Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Não Somos Daqui

Relação do que se Faz ou Sucede #3

Dezembro 17, 2020

Férias e eis-me aqui a dar função ao que não me tem tido préstimo. Queixo-me do tempo, antes da falta deste, de uma saturação, uma vida normal pela fantasia de que a máscara e o etanol não existem. Terminei entretanto nestes meses alguns livros maravilhosos e dos quais aqui nada registei, também do que vivi, das plantas que nutri. Para o ano, talvez não me queixe do tempo, e antes deste, fazer, viver, escrever. Apesar de tudo 2020 não foi cruel, no sentido de me não ter empenhado o futuro, ao contrário do que tem feito a tantas pessoas. Deu-me perspectiva e tempo. Agora algum alívio, para  recuperação deste âmago cansado. Depois do Natal, 2021. Vemo-nos blog na próxima volta!

Quem vos escreve:

Moço que diz do sonhar ainda querer, gosta de plantas. Acha que tudo na sua vida chega tardiamente, mas chega. Em tempos já foi geek, hoje em dia acha que isso já não diz nada sobre si. Gosta de literatura, leitor assíduo e pontual, vai fotagrafando, até o que lê, sempre com opinião. Não se orgulha de nada e acha que o seu gosto é o melhor, porque é dele.

Preguiçoso, contudo nunca o assumirá pois sobrepõe o dever e responsabilidade, preterindo a mãe de todos os vícios. Adepto de correr, calistenia e já com idade para saber que nada desta vida, de tudo o que vale a pena, nos chega de forma óbvia ou fácil. Nada desta vida, porque não somos daqui.

Não somos daqui

"Não somos daqui" é um blog literal, bem, talvez não tão literal assim. Pela jornada que se inicia haverá tempo para o perceber. Tempo também para se definir terá este blog recém-nascido. Sabendo que não sou daqui, e que ele também não, não de facto, não somos daqui. Quem o disse? Provavelmente já muitos, mas a quem o tomei? Talvez ainda o diga ou haverá alguém que sabendo-o, porque não é daqui, o dirá por mim. Além da subscrição por email pode ser seguido por RSS .

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.